segunda-feira, 10 de setembro de 2012

XIII SEMAT da UEFS



XIII Semana de Matemática da UEFS – SEMAT

De 22 a 26 de Outubro

O que é a Semana de Matemática da UEFS?

A Semana de Matemática da Universidade Estadual de Feira de Santana – SEMAT, é um evento que promove o debate e a divulgação de pesquisas da ciência matemática e de áreas afins, além de proporcionar interações com os demais campos da área de educação e das licenciaturas.

Como continuidade de uma prática do Diretório Acadêmico de Matemática Profª Maria Hildete de Magalhães França, a gestão Atividade (2012-2013) vem promover a realização da XIII SEMAT, através da apresentação de trabalhos científicos do ensino superior da Bahia e dos demais estados.

Nossa proposta visa difundir o conhecimento, valorizar o esforço de despertar a percepção para as novas oportunidades da matemática nas áreas afins. As ações acadêmicas voltadas para o futuro buscam garantir o desenvolvimento integrado do indivíduo, tendo em conta, não só os aspectos de formação profissional, mas, sobretudo, a preparação para o pleno exercício da cidadania.

Nesse sentido, a 13ª edição da SEMAT traz como tema: "25 anos de Matemática na UEFS: O Conhecimento Acadêmico e o da Educação Básica" e buscará a promoção de discussões e debates com renomados especialistas sobre o ensino e à formação de professores de Matemática. Sendo assim, esse espaço vai promover aos estudantes, professores e pesquisadores novos horizontes no sentido de inserir e/ou conhecer estratégias de ensino e linhas de pesquisa.

Desde já, agradecemos a todos que venham colaborar com a realização deste evento!




Inscrições: De 01 de agosto a 16 de outubro de 2012
Promoção: Inscrições até o dia 30 de setembro de 2012 dará direito a mochila e camisa!
Local: UEFS/Feira de Santana-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...