sábado, 31 de dezembro de 2011

Matemático Vs adiministrador

Um dia o presidente de uma multinacional foi mandado a uma cidade no interior para visitar a filial de um grande fornecedor. Quando pegou a estrada percebeu que tinha esquecido o mapa e se perdeu. Parou em um posto e perguntou a um cara que estava abastecendo o carro:
 
- Ei amigo onde estamos?
 
Então o rapaz respondeu:
 
- Latitude 25 e longitude 36
 
O rapaz ficou confuso e perguntou:
 
- Ei você é Matemático não é?
 
- Sim eu sou, como você sabe?
 
- Eu te pedi uma informação e você me deu, de forma técnica sem utilidade.
 
- Ah é, e você só pode ser adiministrador?
 
- Como você acertou?
 
- Você me pediu uma informação, e eu te dei da maneira mais precisa possivel, você não soube usar e ainda colocou a culpa em mim.


 
Referência:
 
 
Autor: Desconhecido
Adaptação: Matheusmáthica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...