segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Print Free Graph Paper

Print Free Graph Paper

Não perca tempo indo até a papelaria para comprar papel milimetrado. Imprima o seu em casa!

 
Estudantes, engenheiros, arquitetos e vários outros usuários precisam constantemente utilizar papéis milimetrados de diferentes tipos para fazer rascunhos e esboços de seus trabalhos. O Print Free Graph Paper contém inúmeras opções diferentes de tipos de marcação, para que você imprima-os e dispense a necessidade de gastar muitos reais em papelaria para comprá-los.  


Dessa forma, Print Free Graph Paper Print Free Graph Paper, poder gerar um PDF e imprimir o tipo necessário permite uma enorme economia de tempo e dinheiro, já que papéis para fins tão específicos costumam custar caro. Com o Print Free Graph Paper o seu papel será impresso em um tom claro de cinza, o que dará mais destaque ao seu trabalho. O único ponto que poderia ser melhorado é a incorporação de uma opção para mudar a cor da grade, pois alguns usuários podem precisar de um maior destaque nesse aspecto.

Diversos tipos de medida


Como todo profissional da área deve saber, não existe somente um tipo de papel “milimetrado”, ou seja, as opções não estão restritas ao papel com quadradinhos para utilização e elaboração de gráficos utilizando o Plano Cartesiano. O Print Free Graph Paper pode gerar papéis para gráficos de engenharia, coordenadas polares, logaritmos, hexagonais, isométricos e outros.



Também é possível escolher o tamanho do papel, entre os tamanhos A4 ou “Letter”, escolher a unidade de medida (polegadas ou milímetros) e também as medidas de cada unidade representativa do papel (o tamanho dos quadrados do papel para gráfico cartesiano, por exemplo).


Acesse em:
http://www.printfreegraphpaper.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...