domingo, 30 de outubro de 2011

Mathematics 9.2

Mathematics 9.2

Aprenda matemática com este programa completo que faz cálculos e traz explicações sobre mais de 300 tópicos.

 

Mathematics é um programa ideal para estudantes e profissionais que utilizam a matemética em seu dia-a-dia. Ele é bastante simples mas traz funções diversas e muito mais potentes do que os softwares da mesma categoria. Sendo assim, o Mathematics é um programa que veio para servir de ferramenta para ajuda-los a se dar melhor com a matemática, consequentemente você vai poder dispor de lições e frerramentas para cálculos variados, incluindo até a construção de gráficos. 


Apesar de ser um software bem simples ele traz várias funções o que faz dele um software muito utilizado. Nele você encontra assuntos diversos como as operações matemáticas básicas, conversões, ângulos, geometria, vetores, álgebra, equações, simplificação, trigonometria, calculo de área, números binários, estatística, finanças pessoais e muito mais.
 

Se você é estudante, pode aproveitar as diversas explicações e demonstrações matemáticas detalhadas, ideais para alunos de desde o ensino fundamental, até o ensino superior. E, após conferir as explicações, visualiza cada tópico na prática, podendo usar editores de equações, gráficos, estatísticas e álgebra.

O seu único empecilho é constituir-se de um programa em inglês, dificultando um pouco o aprendizado de quem conhece apenas o português. Porém, com um vocabulário mínimo na língua, já é possível ambientar-se no programa de forma aceitável, pois os desenhos e as cores ajudam bastante.


Idioma: Inglês
Licença: Gratuito
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Níveis de Ensino: Ensino Mèdio, Ensino Superior.
Empresa: Eptsoft.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...