terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ah...Férias!

Era tempo de férias, então eu decidi ir para a casa da minha prima. Quanta diversão nós tivemos! Todas as manhãs nós íamos correr. Passávamos os fins de tarde na quadra de tênis. Como estas atividades eram muito cansativas, nós só demos conta de fazer uma por dia, ou seja ou corremos ou jogamos tênis a cada dia. Em alguns dias nós tivemos preguiça e ficamos em casa o dia todo.

Então, houveram 18 manhãs em que não fizemos nada, 17 fins de tarde em que ficamos em casa, e um total de 15 dias em que corremos ou jogamos tênis. 
 
 
Por quantos dias eu fiquei na casa da minha prima?




Referência:

Site: Syvum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...