quinta-feira, 25 de agosto de 2011

III Semat da UNEB em Teixeira de Freitas

No período de 14 a 16 de setembro de 2011, o Colegiado de Matemática da UNEB, Campus X, promoverá a III Semana de Matemática buscando propiciar momentos de estudo, socialização, integração e reflexão acerca da relação intrínseca da Resolução de Problemas com as demais tendências em Educação Matemática, bem como compartilhar conhecimentos científicos e saberes produzidos na prática universitária entre educadores e pesquisadores que atuam e constroem conhecimentos e saberes na região e em outras localidades.




Acreditamos que momentos como este se fazem necessários, uma vez que promovem oportunidades de encontros entre professores de todos os níveis de ensino, alunos e pesquisadores para refletirem e debaterem questões importantes, sobretudo, acerca da formação de professores de Matemática e os saberes produzidos na prática universitária e fora dela.



Objetivo geral do evento


Promover momentos de estudo, socialização, integração e reflexão acerca da Resolução de Problemas por meio de pesquisas científicas, relatos de experiência, minicursos e oficinas, assim como uma articulação de debates relacionados ao tema.


Público Alvo

  • Alunos de graduação de cursos de Matemática, Pedagogia, entre outros;
  • Alunos de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado);
  • Docentes da Educação Básica; Docentes do Ensino Superior e Docentes de Pós-graduação;
  • Outros interessados.
Inscrições


As inscrições no evento serão feitas on-line até 11 de setembro de 2011, às 23:59h. Poderão ser feitas inscrições presenciais no dia 14 e 15 de setembro no local do credenciamento na UNEB/Campus X.

Local:
Universidade do Estado da Bahia
Departamento de Educação – Campus X.

Avenida Kaikan, s/n, Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas – BA
CEP 45998-004

Contato 

Departamento de Educação – Campus X
Tel:
(73) 3291 8300
Email:sematcontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...