sábado, 18 de setembro de 2010

SMath Studio 0.80

“Calcule qualquer coisa em um caderno virtual”

Ambiente de cálculo avançado para resolver todo tipo de operações matemáticas Smath Studio é um programa com o qual você pode transformar o seu aparelho em um completo ambiente de cálculos matemáticos avançados. O programa inclui as funções necessárias para resolver sistemas, matrizes, vetores, números complexos, frações, derivadas e todos os tipos de operações: aritméticas, trigonométricas e inversas, hiperbólicas, logarítmicas, algébricas e com vetores.

Lembra dos tempos de escola e de todos aqueles exercícios de matemática para fazer? O caderno e a borracha eram os melhores amigos. Com a informática quase não se faz mais contas na ponta do lápis. Una o útil ao agradável com o SMath Studio. Um caderno digital para você usar e abusar das linhas e dos números. Para escrever uma fórmula ou expressão matemática no SMath Studio é só posicionar o cursor e teclar. 

O SMath Studio tem um painel lateral com todos os símbolos da álgebra e da trigonometria. Errou alguma coisa? Não se preocupe. No SMath Studio você edita tudo sem complicações.

 
Clique e arraste os elementos que quiser para reorganizar tudo no SMath Studio. Além disso, você tem centenas de opções nos menus. Esqueça as folhas de caderno rasgadas de tanto usar a borracha e prove o SMath Studio. A diversão é garantida.

Como opções adicionais, Smarth Studio permite representar funções gráficas 2D, introduzir textos na área de cálculo para organizar todos os seus passos, navegar através de um extenso histórico anterior de cálculos, definir parâmetros e constantes, salvar e exportar documentos a HTML.

Em suma, SMath Studio é uma espécie de MathLab limitado e adaptado para o seu dispositivo.

Licença:
Grátis
Idioma:
Português BR
Publicado em:
2009
Tamanho: 
692 KB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...