sábado, 21 de novembro de 2009

O Senhor é meu Pastor


Pense e escolha a única opção correta:

        "O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

a) O SENHOR será meu pastor enquanto não me faltar nada.
b) Nada me faltará por que o SENHOR é meu pastor.
c) Nada me faltará por qualquer razão menos pelo fato de ser o SENHOR
meu pastor.
d) Nada me faltará por qualquer razão podendo ser pelo fato de ser o SENHOR meu pastor.
e) O SENHOR será meu pastor se não me faltar nada.
f) Não me faltará nada somente se o SENHOR for meu pastor.
g) Faltar-me-á algo se o SENHOR não for meu pastor.
h) Mesmo que me falte algo o SENHOR será sempre meu pastor.

 
Referência:
 
 Queiróz, João Kleber P. R. Matemática - Charadas, Curiosidades, Desafios. (pesquisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...